Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Ideias e Ideais

... Sou das Ilhas de Bruma onde as gaivotas vêm beijar a terra...

Ideias e Ideais

... Sou das Ilhas de Bruma onde as gaivotas vêm beijar a terra...

Bem-vindo(a)

Hoje tudo o que eu queria
era a tua visita.
Não sei porquê mas fazia-me bem
que me deixasses uma mensagem.
Se não gostares do
meu cantinho diz.
Podes ficar descansado(a)
que não vou ralhar contigo.
Para quem não sabe
e me visita pela primeira vez
este é um espaço de
um Açoriano da ilha Terceira.
Aqui vou falando
da minha terra
e das minhas ideias e ideais
.Obrigado por me visitares

A sessão Solene

14.06.05, ilhas
Ontem , 13 de Junho, para além de ser o dia do padroeiro de porto Judeu , também foi dia de aniversário na Casa do Povo.
A freguesia esteve duplamente em festa, houve missa festiva seguida de procissão . Logo a seguir as pessoas rumaram à C. P. para participarem dos festejos , com muita alegria.
O presidente do governo em exercicio, Dr. sergio Avila, foi o orador oficial. tendo tecido rasgados elogios à instituição. Prometendo uma colaboração mais estreita com a mesma, no sentido de se conseguir atingir certos objectivos; a construção do Lar de Idosos e a ampliação da Creche e Jardim de Infancia.
Logo de seguida houve recital de poesia, não é por ter sido eu um dos que lá estiveram a dizer, que penso teve bastante qualidade e aceitação. Mas o momento alto da noite foi a actuação do quarteto Entertainer que fez com que a plateia se levantasse a aplaudir.
Com várias instituições e colectividades representadas as comemorações deste aniversário fecharam com chave de ouro. Assim se façam mais iniciativas deste genéro.