Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ideias e Ideais

... Sou das Ilhas de Bruma onde as gaivotas vêm beijar a terra...

Ideias e Ideais

... Sou das Ilhas de Bruma onde as gaivotas vêm beijar a terra...

Bem-vindo(a)

Hoje tudo o que eu queria
era a tua visita.
Não sei porquê mas fazia-me bem
que me deixasses uma mensagem.
Se não gostares do
meu cantinho diz.
Podes ficar descansado(a)
que não vou ralhar contigo.
Para quem não sabe
e me visita pela primeira vez
este é um espaço de
um Açoriano da ilha Terceira.
Aqui vou falando
da minha terra
e das minhas ideias e ideais
.Obrigado por me visitares

Obrigado a Todos!

14.05.08, ilhas

Como podem imaginar não consigo caber em mim de felicidade por causa do nascimento do Samuel. Graças a Deus ele está bem, mas podia ter corrido mal... Nem me apercebi bem da gravidade da situação.

O Samuel foi , à nascença, logo colocado numa incubadora, apesar de ter nove meses de gestação e 3.360 kg, por ter dificuldade na respiração e o nível de açúcar no sangue ter descido. Sendo, portanto, colocado a soro e a oxigénio, além de lhe terem ligado uma quantidade de fios , para controle dos níveis vitais, que faziam impressão. Andei feliz e de coração leve , sem perceber bem da gravidade da situação, pois os médicos e enfermeiros sossegaram-me dizendo que estava tudo bem,  até ontem quando, ao realizar uma pesquisa aqui na net, percebi o que poderia ter acontecido... Graças a Deus que ele já estava fora de perigo e que hoje já está sem nada ligado a respirar normalmente e parece-me que muito bem, sendo amanhã entregue a nós na maternidade.

Foi um parto difícil, inicialmente provocado, o que não foi conseguido, e no fim da tarde acabou por ser por cesariana. Neste momento mãe e filho estão bem! E o pai anda todo babado...

Agradeço a Todos os que me têm deixado mensagens de felicitações. Agradeço em especial a Nossa senhora dos Milagres a quem recorri para que tudo corresse bem e que me atendeu.

Abraços a todos.

5 comentários

Comentar post