A Politica Enoja-me!
Este blogue não tem por habito meter-se em politica , nem em politiquices, mas por vezes é necessário! Revolta-me, quando na minha freguesia, as pessoas se fazem amigas e depois agem mesquinhamente, como foi o caso dos elementos da bancada do PSD da assembleia de freguesia ao assinarem conjuntamente com a comissão concelhia, daquele partido, um panfleto em que pretendem desmoralizar e desacreditar a actual junta de maioria socialista.
Revolta-me, e não me calo por isso, que os ditos senhores, entrem nas reuniões da assembleia, apoiem as iniciativas da junta, digam à boca cheia que o que se está a fazer é para o bem da freguesia e depois numa atitude de cobardia e de subserviência aos senhores do seu partido venham para a rua dar a cara a distribuir panfletos ,sem pés nem cabeça, onde se acusa o executivo autárquico de nada fazer, quando sabem que os problemas que apontam estão resolvidos ou em vias disso.
Revolta-me porque pensava que a politica numa comunidade de freguesia não deveria atingir tais limites, mesmo porque não estamos em tempo de eleições. Revolta porque, não contentes com a porcaria que fizeram, ainda mandam para os jornais uma noticia tão descabida. Revolta-me, porque todos depois dão palmadinhas nas costas uns aos outros. Revolta porque os senhores que agora se armam em defensores do Porto Judeu entram mudos e saem calados das assembleias, porque nunca têm nada para dizer. Revolta-me porque as pessoas não sabem pensar pela sua cabeça....
Cada vez mais a politica enoja-me!