Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ideias e Ideais

... Sou das Ilhas de Bruma onde as gaivotas vêm beijar a terra...

Ideias e Ideais

... Sou das Ilhas de Bruma onde as gaivotas vêm beijar a terra...

Bem-vindo(a)

Hoje tudo o que eu queria
era a tua visita.
Não sei porquê mas fazia-me bem
que me deixasses uma mensagem.
Se não gostares do
meu cantinho diz.
Podes ficar descansado(a)
que não vou ralhar contigo.
Para quem não sabe
e me visita pela primeira vez
este é um espaço de
um Açoriano da ilha Terceira.
Aqui vou falando
da minha terra
e das minhas ideias e ideais
.Obrigado por me visitares

O blogue esteve de parabéns

20.02.08, ilhas

 

Pois é, o blogue esteve ontem de aniversário e eu nem me lembrei!

 Não houve bolo, nem se cantou os "Parabéns a Você". A grande prenda que recebi foi assinalar , por coincidência , a passagem do visitante  noventa mil por este cantinho. O que, quer queiram ou não, é obra! É obra porque eu nunca pensei que conseguisse dar tanta longevidade a este blogue. É obra, porque este tipo de blogue normalmente passa despercebido porque  não ando a coscuvilhar nem a mal dizer por norma, raramente emito opiniões politicas, como fazem alguns. Vou-me dedicando à minha vida aos meus poemas a alguns acontecimentos de índole cultural e recreativa, à vida da minha freguesia, da minha ilha e a tantos outros interesses...

Hoje com três anos e um dia , este blogue anda sempre cheio de vida, com uma média diária de cerca de duzentos visitantes, o que para mim é muito bom e mais que suficiente.

Para vocês que fazem com que o "Ideias e Ideais" exista o meu muito obrigado e parabéns!

2 comentários

Comentar post