Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ideias e Ideais

... Sou das Ilhas de Bruma onde as gaivotas vêm beijar a terra...

Ideias e Ideais

... Sou das Ilhas de Bruma onde as gaivotas vêm beijar a terra...

Bem-vindo(a)

Hoje tudo o que eu queria
era a tua visita.
Não sei porquê mas fazia-me bem
que me deixasses uma mensagem.
Se não gostares do
meu cantinho diz.
Podes ficar descansado(a)
que não vou ralhar contigo.
Para quem não sabe
e me visita pela primeira vez
este é um espaço de
um Açoriano da ilha Terceira.
Aqui vou falando
da minha terra
e das minhas ideias e ideais
.Obrigado por me visitares

Diabetes

14.11.07, ilhas

De ti desconfiava

mas não dizias nada!

Andavas muda , calada

Brincas-te... Abusas-te

E devagarinho entras-te

e eu ... nem dei por nada...

 

Hoje senti a sede

Forte que corpo pede

Litros de vida consumi...

Comi. Mas não foi pão...

Quem mandou ser comilhão?

Com excessos te perdi...

 

No Corpo a tremura,

Não é falta de ternura,

Não é frio de amor,

É sensação diferente

Doença que não se sente

Nem. tão pouco, causa dor!

 

(imagem daqui)

 

 Somos quase 800.000  em Portugal.

5 comentários

Comentar post