Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ideias e Ideais

... Sou das Ilhas de Bruma onde as gaivotas vêm beijar a terra...

Ideias e Ideais

... Sou das Ilhas de Bruma onde as gaivotas vêm beijar a terra...

Bem-vindo(a)

Hoje tudo o que eu queria
era a tua visita.
Não sei porquê mas fazia-me bem
que me deixasses uma mensagem.
Se não gostares do
meu cantinho diz.
Podes ficar descansado(a)
que não vou ralhar contigo.
Para quem não sabe
e me visita pela primeira vez
este é um espaço de
um Açoriano da ilha Terceira.
Aqui vou falando
da minha terra
e das minhas ideias e ideais
.Obrigado por me visitares

Para a Azoriana e JNAS

23.03.07, ilhas

A guerra, sem nexo, que se estabeleceu na blogoesfera açoriana só é demonstrativa do caracter de alguns senhores. Ao que parece o odio ancestral que micaelenses e terceirenses sempre pareceram nutrir uns pelos outros existe!  Se calhar é para continuar.

Pela minha parte, sempre soube respeitar as ideias e ideais  dos outros por isso e para isso abri este blog, onde posso expor os meus pontos de vista e receber ou dar criticas e sugestões. Vivemos em democracia e aqui na net estamos sugeitos a tudo. Por isso mesmo e apesar de estar muito decepcionado com o post do sr. JNAS não vou dar trela ao que por lá tem sido escrito. Só lá comentei uma vez e se esperavam que me metesse à guerra não o vou fazer, porque já percebi que este é o ultimo divertimento de um senhor que, tão ardilosamente ,fez com que renascessem certos ódios.

Tenho pena, que a azoriana tenha tomado uma atitude drástica, pois está a guardar os seus ficheiros mais importantes, de ir apagando gradualmente o seu blog. Acho que ninguém merecia uma coisa destas muito menos a Rosa Maria e muito menos porque alguns senhores estão a testar a força dela. Sei que é capaz de o apagar na totalidade, o que seria uma pena. Amiga não o Faças!

Agora, acreditem, depois de ter me irritado e enervado , neste momento tenho-me fartado de rir, por ver que há tanta gente sem nada com que se entreter nestes Açores. Alguns quiçá funcionários públicos que tiram o dia para andar no :Ilhas ,a seguir a novela e a comentar , à custa do dinheiro de todos nós. Que esta não seja uma revolução ,e como vi num dos comentários, que não seja outra batalha da Salga, que não se soltem os touros e que não ressuscite a Brianda Pereira porque senão vai haver quem não se salve.

Neste momento apelo ao bom senso de todos no sentido de se colocar um terminus a esta pouca vergonha, que só trás comentários de arrepiar, para que se batam recordes. Como organizador do EBIT e também como "realizador" da M**da do video só tenho a lamentar que não sejamos mais unidos. Pois a música da Rosa Maria era isso que pertendia... Que pena sermos tão podres de alma e não nos vermos ao espelho de manhã!

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.