O Video e a polémica!
Fiquei deveras boquiaberto e triste com o que foi dito pelo senhor JNAS , no blog IlHAS , sobre a nossa canção bloguista e sobre o vídeo em si. Quem me conhece sabe que não sou nenhum técnico destas coisas e por isso não sei fazer melhor. Fi-lo com a melhor das intenções, até porque foi a primeira vez que montei uma coisa destas... Sei que a realização é uma "merda ", com licença da palavra, mas acho que não se deveriam aproveitar disto para abrir uma guerra aberta entre a Terceira e S. Miguel, até porque , penso, não é esse o nosso objectivo enquanto bloguistas, bloggers ou blogueiros como queiram ...
No meio disto tudo o que me consola é ver que, por toda esta polémica ,o vídeo já foi visualizado por mais de 1200 pessoas nas duas versões em que se encontra disponível no You Tube , em tão poucos dias é obra! Ainda vamos ter a sua edição em cd, se o sucesso continuar, para inveja de alguém que mais não sabe senão criticar e mal dizer. As pessoas aqui envolvidas não têm o estatuto, de blogger conhecido na região, de quem andou a "postar" de forma tão maliciosa como o senhor JNAS. Somos simples anónimos que damos a cara por uma causa, organizando um encontro modesto, mas que no entender de quem por lá passa , com qualidade.
Quanto à música já está até referenciada em alguns blogs nacionais de grande leitura a começar pelo colossal Abrupto e em outros como o Arrastão e por exemplo 31 da Armada em nenhum desses blogs, vi os comentários depreciativos que você fez. Até parece que a canção a que chamam hino será adoptada por muitos bloggers . Por isso, apesar da minha noite não ter sido bem passada, fiquei com os nervos em franja, com estas ultimas noticias só posso estar mesmo feliz. Concluindo assim, que o sr JNAS deve ter muita dor de cotovelo por ainda não ter vindo ao EBIT . Garanto-lhe que no que estiver ao meu alcance tudo farei para que numa das próximas edições cá esteja. pode ser que assim saiba dar valor a quem afincadamente e abnegadamente, faz um encontro que até já tem projecção nacional, que ninguém sabe quem é.
VIVA O EBIT !