Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ideias e Ideais

... Sou das Ilhas de Bruma onde as gaivotas vêm beijar a terra...

Ideias e Ideais

... Sou das Ilhas de Bruma onde as gaivotas vêm beijar a terra...

Bem-vindo(a)

Hoje tudo o que eu queria
era a tua visita.
Não sei porquê mas fazia-me bem
que me deixasses uma mensagem.
Se não gostares do
meu cantinho diz.
Podes ficar descansado(a)
que não vou ralhar contigo.
Para quem não sabe
e me visita pela primeira vez
este é um espaço de
um Açoriano da ilha Terceira.
Aqui vou falando
da minha terra
e das minhas ideias e ideais
.Obrigado por me visitares

Não!

17.12.06, ilhas

Como Já aqui disse , tem-me restado ultimamente pouco tempo para postar, mas hoje volto a faze-lo e com um tema que há poucos dias aqui falei, o Aborto.

Como já saberão, os visitantes deste canto, a minha esposa está grávida , vai nas dez semanas de gestação. Acontece que  ontem  lhe apareceram alguns sinais de sangue, o que nos fez dirigir às urgências , sendo que a médica de serviço depois de a observar encaminhou-a para casa com a recomendação de repouso. Hoje a situação agravou-se e lá voltamos! Pedi à medica para assistir à consulta e pasmei ao ver a ecografia! A criança está totalmente formada já mexe! consegui-lhe ver os braços e as pernas em movimento. É por estas e por outras que digo não ao Aborto! Quem quiser atirar a primeira pedra que o faça mas ninguém me diga que não é um ser humano que ali está.

Infelizmente a minha esposa ficou internada, só peço a Deus que a hemorragia pare e que o pedacinho da placenta que se descolou, volte ao seu lugar para que eu não veja este sonho adiado.

Já agora, se quiserem, rezem para que o meu filho venha até mim e que as dificuldades que a minha esposa está e vai atravessar ao longo dos meses que virão, sejam suportadas.

Abraços a todos e Feliz Natal.

11 comentários

Comentar post

Pág. 1/2