Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Ideias e Ideais

... Sou das Ilhas de Bruma onde as gaivotas vêm beijar a terra...

Ideias e Ideais

... Sou das Ilhas de Bruma onde as gaivotas vêm beijar a terra...

Bem-vindo(a)

Hoje tudo o que eu queria
era a tua visita.
Não sei porquê mas fazia-me bem
que me deixasses uma mensagem.
Se não gostares do
meu cantinho diz.
Podes ficar descansado(a)
que não vou ralhar contigo.
Para quem não sabe
e me visita pela primeira vez
este é um espaço de
um Açoriano da ilha Terceira.
Aqui vou falando
da minha terra
e das minhas ideias e ideais
.Obrigado por me visitares

Sextilhas da ilha

08.11.13, ilhas

Por vezes sinto no vento

Uma Brisa do pensamento

Que me faz nele vogar

Inalo o cheiro da terra

Deste mar que não cerra

De ninha alma povoar

 

Estes meus versos e rimas

Pobres, mas obras-primas,

Minha humilde inspiração

São retalhos que costuro

Com enlevo aqui apuro

Dentro do meu coração.

 

Não sou poeta afamado

Nem terei nome gravado

Nos anais da nossa história

Sou apenas um aprendiz

A quem deram nome de Luís

Que não ambiciona glória!