Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Ideias e Ideais

... Sou das Ilhas de Bruma onde as gaivotas vêm beijar a terra...

Ideias e Ideais

... Sou das Ilhas de Bruma onde as gaivotas vêm beijar a terra...

Bem-vindo(a)

Hoje tudo o que eu queria
era a tua visita.
Não sei porquê mas fazia-me bem
que me deixasses uma mensagem.
Se não gostares do
meu cantinho diz.
Podes ficar descansado(a)
que não vou ralhar contigo.
Para quem não sabe
e me visita pela primeira vez
este é um espaço de
um Açoriano da ilha Terceira.
Aqui vou falando
da minha terra
e das minhas ideias e ideais
.Obrigado por me visitares

Finados

03.11.13, ilhas

Hoje foi dia de fiéis defuntos

Recordou-se gente especial,

Eu cá já tenho muitos juntos

Na mansão eterna celestial

 

Saudades de quem um dia

Desta vida fútil fez passagem

E que de forma fugidia

Já está na outra margem

 

Hoje recordam-se histórias

Limpam-se memórias

Enfeita-se a efemeridade

O pó se transforma

Numa nova forma

De luz e saudade

 

Luis Nunes

02.11.2013