Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Ideias e Ideais

... Sou das Ilhas de Bruma onde as gaivotas vêm beijar a terra...

Ideias e Ideais

... Sou das Ilhas de Bruma onde as gaivotas vêm beijar a terra...

Bem-vindo(a)

Hoje tudo o que eu queria
era a tua visita.
Não sei porquê mas fazia-me bem
que me deixasses uma mensagem.
Se não gostares do
meu cantinho diz.
Podes ficar descansado(a)
que não vou ralhar contigo.
Para quem não sabe
e me visita pela primeira vez
este é um espaço de
um Açoriano da ilha Terceira.
Aqui vou falando
da minha terra
e das minhas ideias e ideais
.Obrigado por me visitares

Ajudinhas

27.10.13, ilhas

Para poderem sobreviver

Andam todos a inventar

Vende-se o que há pra vender

É forma d`algum angariar

 

Vende-se tudo ao “desbarato “,

Já não se passa desconsolo,

Eu cá fico sempre com um prato

De papinhas de carolo

 

Ainda ontem foram sopinhas

Pra ajuda da igreja paroquial

Estavam bem gostosinhas

Com um sabor  celestial

 

Qualquer dia é galinha frita

Do bailinho de carnaval

Costuma ser, acredita,

Uma coisa muito especial

 

 Com a falta de dinheiro,

Que em geral se sente

Anda-se a ver quem primeiro

Vende um bilhete à gente.