Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ideias e Ideais

... Sou das Ilhas de Bruma onde as gaivotas vêm beijar a terra...

Ideias e Ideais

... Sou das Ilhas de Bruma onde as gaivotas vêm beijar a terra...

Bem-vindo(a)

Hoje tudo o que eu queria
era a tua visita.
Não sei porquê mas fazia-me bem
que me deixasses uma mensagem.
Se não gostares do
meu cantinho diz.
Podes ficar descansado(a)
que não vou ralhar contigo.
Para quem não sabe
e me visita pela primeira vez
este é um espaço de
um Açoriano da ilha Terceira.
Aqui vou falando
da minha terra
e das minhas ideias e ideais
.Obrigado por me visitares

Venci Marcha das Sanjoaninas 2008

28.03.08, ilhas

Tenho o prazer de anunciar ao mundo, e aos meus amigos, que a letra intitulada "Angra Abraço de Prata" da minha autoria foi a vencedora do concurso para a  marcha oficial da edição de 2008 da Sanjoaninas .

Quando se concorre a algo é sempre com o objectivo de ganhar, mas a minha modéstia , dada a quantidade de concorrentes,  fez-me sempre pensar que o feito poderia ser impossível . Fiquei pasmo com o telefone da presidente da comissão de festas,  Lara Braga, a informar da minha vitória.

De modo a manter o suspense " sobre o trabalho realizado por mais algum tempo, não publico ainda nada, nem versos, nem música, para que o público possa de uma vez ser apanhado pela onda desta nova marcha que irá certamente ajudar a encher as ruas da cidade património de muita alegria e cor.

Agradeço aqui publicamente à minha prima Grinoalda e ao marido Antero Ávila pelo belíssimo  trabalho musical  feito, pois sem eles a minha letra, por muito bonita que seja, nunca seria nada  e decerto  nada conseguiria. Obrigado e viva à festa!

 

A minha amiga Azoriana, que também concorreu , já me enviou os parabéns pela minha façanha demonstrando deste modo a grande amizade que tem por mim. Aqui se reproduz os versos cheios de sentimento que me enviou:

Ao Luis dou parabéns

Nesta hora de alegria

Bela melodia tens 

Na tua marcha querida

A música e voz brilhou

Na Câmara Municipal

E houve quem gostou

Por isso ela veio à final

Parabéns!

 

Obrigado Rosa Azoriana pela tua amizade!

11 comentários

Comentar post