Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ideias e Ideais

... Sou das Ilhas de Bruma onde as gaivotas vêm beijar a terra...

Ideias e Ideais

... Sou das Ilhas de Bruma onde as gaivotas vêm beijar a terra...

Bem-vindo(a)

Hoje tudo o que eu queria
era a tua visita.
Não sei porquê mas fazia-me bem
que me deixasses uma mensagem.
Se não gostares do
meu cantinho diz.
Podes ficar descansado(a)
que não vou ralhar contigo.
Para quem não sabe
e me visita pela primeira vez
este é um espaço de
um Açoriano da ilha Terceira.
Aqui vou falando
da minha terra
e das minhas ideias e ideais
.Obrigado por me visitares

A Politica Enoja-me!

14.03.08, ilhas

Este blogue não tem por habito meter-se em politica , nem em politiquices, mas por vezes é necessário! Revolta-me, quando na minha freguesia, as pessoas se fazem amigas e depois agem mesquinhamente, como foi o caso dos elementos da bancada do PSD da assembleia de freguesia ao assinarem conjuntamente com a comissão concelhia, daquele partido, um panfleto em que pretendem desmoralizar e desacreditar a actual junta de maioria socialista.

Revolta-me, e não me calo por isso, que os ditos senhores, entrem nas reuniões da assembleia, apoiem as iniciativas da junta, digam à boca cheia que o que se está a fazer é para o bem da freguesia e depois numa atitude de cobardia e de subserviência aos senhores do seu partido venham para a rua dar a cara a distribuir panfletos ,sem pés nem cabeça, onde se acusa o executivo autárquico de nada fazer, quando sabem que os problemas que apontam estão resolvidos ou em vias disso.

Revolta-me porque pensava que a politica numa comunidade de freguesia não deveria atingir tais limites, mesmo porque não estamos em tempo de eleições. Revolta porque, não contentes com a porcaria que fizeram, ainda mandam para os jornais uma noticia tão descabida. Revolta-me, porque todos depois dão palmadinhas nas costas uns aos outros. Revolta porque os senhores que agora se armam em defensores do Porto Judeu entram mudos e saem calados das assembleias, porque nunca têm nada para dizer. Revolta-me porque as pessoas não sabem pensar pela sua cabeça....

Cada vez mais a politica enoja-me!

9 comentários

Comentar post